Ruan Viana
Só confirma o que todos sabem, só o Corinthians dá audiência
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto: 'Todo mundo adora falar do Corinthians, mas..'
Em citação ao post:
Pois é, o Santos vem sendo beneficiado claramente, a imprensa até comenta, mas não discute, não repercute, não causa aquele alvoroço quando ocorre conosco.
Já percebi faz tempo, dá muito mais audiência ficar discutindo um lance duvidoso pró Timão do que um erro claro pra outro time.
