Giro Kataguire
É duro ser Grande, todos os torcedores paulistanos torcem para um time do Rio tem até parcerias, caso Palmeiras e Vasco, Flamengo e São Paulo, agora o Corintiano, só torce somente para um time de coração, Corinthians.
Preferem mais o Corinthians, do que a própria seleção brasileira.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto: 'Todo mundo adora falar do Corinthians, mas..'
Em citação ao post:
Pois é, o Santos vem sendo beneficiado claramente, a imprensa até comenta, mas não discute, não repercute, não causa aquele alvoroço quando ocorre conosco.
Já percebi faz tempo, dá muito mais audiência ficar discutindo um lance duvidoso pró Timão do que um erro claro pra outro time.

