Rafa Rossi
Eu ia falar exatamente isso! Foi muito o naipe do gol do Cachito Ramírez!
em Bate-Papo da Torcida > Esse gol do Rodriguinho me lembra o gol do adriano em 2011
Em citação ao post:
Lembro mais do gol do Cachito, que nunca rendeu nada, mas fez um gol muito importante contra o Ceará...
