Fábio Scarabelli
Titular: Cássio, Edenilson, Chicão, Paulo André, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Danilo, Alex, Sheik, Ibrahimovic.
Reservas: Julio Cesar, Wallace, Alessandro, Guilerme (Portuguesa), Douglas, Jorge Henrique, Romarinho.
Claro que tudo depende da diretoria, mais considero o time do Corinthians muito bom e maduro. Acho que falta apenas um atacante de ponta, e vejo o ibrahimovic como a única opção no mercado.
em Mercado da bola > Qual deveria ser o Corinthians que vai pegar o Chelsea?
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião o time deveria ser o seguinte:
Titulares:
Cássio; Chicão; Leandro C. (já que ele saiu o Domingos, mais já que ele acabou de ir pra um time arábe o David Luiz); Rafael (Manchester U.); Fábio (Manchester U.); Ralf; Paulinho; Alex; Romarinho; Emerson; (e o centroavante não sei o quanto a diretoria está disposta a gastar).
Substitutos:
Júlio César; Marquinhos; Fábio Santos; Guilherme (Portuguesa); Danilo; Jorge Henrique; Liedson.
E vocês como deveria ser o time?