Jonathan Costa
Seleção fraca tá loko meu
Para o campeonato brasileiro num auge.
Chama o Renato Augusto, Elias, Gil pra isso o Elias não joga nada n seleção pois ele não Pod fazer o Melhor que faz Que e entra de Surpressa na área ele fika Preso.
Renato e Gil num jogam e não vão joga tão cedo.pq o time d seleção já tá Formado essa boxta só brasileiro mas cara que seleção fraca mt fraca e não vai pra frente não.
Agora Nossos jogadores vão la fikam treinando podem se machuca E pq só pra fla que tão n seleção tá lokoo.Dunga na próxima nem Chama nenhum do Timão faz algo d bom isso.
Boa noite e vai Corinthians