x

Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Marquinhos jogava de medio volante com o Tite, então colega vai chorar para o professor que ganhou tudo sem esse tal de Marquinhos a fila anda!Esquece isso o Corinthians e Corinthians com ou sem Marquinhos e acabou!

em Bate-Papo da Torcida > Vejam o que o Marquinhos disse

Em resposta ao tópico:

Acho que depois de ele ser vendido ao PSG por mais de 100 milhões de reais,

é que fica real o tamanho da cagada que o Corinthians fez, para mim, ele seria titular da seleção do neymala sussa, sussa. Talvez a maior revelação brasielira dos últimos 10 anos, pq esse neymala é uma farsa, engana ninguém, só cai.

E o pior é ver aqueles corinthianos que não conseguem aceitar a verdade,

'aff, esqueçam ele' 'ele é um ingrato, quis saiu do Timão, cuspiu no prato que comeu'.

Em primeiro, ele tinha um contrato com o Corinthians, se APENAS ELE quisesse sair, ele não sairia, lembram do caso nenê? Que revelou que só não veio para o Corinthians pq o PSG não liberou? Pq senão ele ia? Isso que o PSG fez foi atitude de clube grande.

Em segundo, vamos relembrar o que ele disse pelo Twitter antes de sair :

'Bom galera, acho que todos já estão sabendo que estou de partida para a AS Roma, sei que algumas pessoas não vão gostar dessa minha decisão, quero que saibam que foi a decisão mais difícil da minha vida, mas depois de muita conversa com minha família, empresario e o clube, chegamos a essa importante decisão, ao Corinthians só tenho a agradecer, a cada funcionário que lá trabalhei, desda tia que arrumava meu quarto no alojamento da base, até o mais alto escalão... Sou e serei eternamente grato ao meu Clube formador e a todos que me ajudaram a chegar onde estou chegando, foram 10 anos de puro crescimento profissional, pessoal e em todos os aspectos! Lá aprendi a ter caráter lá aprendi a ser HOMEM e também aprendi a ser ambicioso... Jamais esquecerei de tudo que fizeram por mim, dos amigos que lá tive e das pessoas com quem passei esses tão importantes anos de minha vida... Um bom filho um dia a casa torna... Obrigado Sport Club Corinthians Paulista'

Como vocês tem CORAGEM de chamar um guerreiro desses de traidor, ingrato?

Tá na cara que nessa decisão dele, teve dedo de EMPRESÁRIO, de DIRETOR do Timão, as vezes subestimando o garoto, esperando que o roma não quisesse-o, e ele voltasse com um curriculo mais 'recheado'.

Só espero que Giovanni, Matheuzinho, Denner, Igor, Léo, Paulo Victor e o Leandro não tenham esse mesmo fim...

Responder ao post do Jose

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 20 minutos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 21 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Sabia disso sobre Corinthians, Memphis e a Copa do Mundo?

    Última resposta há 23 minutos por Sammyr Abdala

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 24 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 31 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 32 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 34 minutos por Boleiro Véio

    162votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 35 minutos por Eduardo Filho

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🙂

    Criado há 43 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 59 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico