Welleton Douglas
Há algum tempo tinha visto um vídeo de um mano do bando de loucos, fazendo uma música pra torcida no estádio, inspirada na música fear of the dark, do iron maiden, iria ficar muito dahora..Tinha que rolar um cantico assim também
em Bate-Papo da Torcida > Nova música - youtube