Alisson Oliveira
Precisamos de meias, contra o galo o meio de campo era Romarinho e ibson, assim o time não cria nada
em Análise dos jogos > Precisamos de mais atacantes
Em resposta ao tópico:
Digo e repito precisamos de atacantes, não da para ficar se confiando em Guerrero, Pato, Sheik e Romarinho. Não foi só pelo resultado desse jogo, o Timão não está jogando como antes, bafando sempre quando está perdendo ou empatando e colocando o adversário na defensiva. Com certeza iremos ganhar a Recopa, se houver derrota nas próximas derrota vão dizer que é pq o time tá acomodado com o título. Acho que o Corinthians tem que contratar atacantes pq não temos mais substitutos a altura de substituir Pato e Guerrero... Só estou falando pq é bom que a diretoria se acorde logo e contrate atacantes melhores!
