Humberto Silva
Sei lá, o cara tá bixado, machucando muito...
em Bate-Papo da Torcida > Olha só quem apareceu na lista? !
Sei lá, o cara tá bixado, machucando muito...
em Bate-Papo da Torcida > Olha só quem apareceu na lista? !
@ronaldoduartes em 21/10/2015 às 07:36
Tá assim pq no flamerda não tem estrutura kkkkk
Ele foi mercenário, um palhaço, poderia ganhar mais se jogasse esse BR15 em alto nível pelo Corinthians. Só olhar agora como Jadson e R.Augusto estão super valorizados, naquela época, os 2 eram super xingados, por não jogar em alto nível todos os jogos, e olha agora...
Ps: Não estou querendo a volta do Guerrero. Estou apenas falando que ele fez uma péssima escolha pra carreira dele. Vey, se o Love rum desse jeito tem 10 gols, o Guerrero seria artilheiro do Br, fácil fácil... Rsrs
Última resposta há 1 segundo por Eduardo Sarri
1resposta
Última resposta há 29 segundos por Leonardo Elisei de Faria
19respostas
Última resposta há 47 segundos por Manoel Corinthians
14respostas
Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .
13respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Ricardo Alves
82respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
5respostas
Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio
9respostas
Última resposta há 4 minutos por Zebedeus .
8respostas
Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians
60respostas