x

Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Feita a ressalva de que se trata de um assunto chato logo no título desta mensagem, entendo que precisamos deixar de infantilidade, de hipocrisia e encarar o assunto com a seriedade que ele merece. Temos diante de nós um portal em flagrante campanha na tentativa de demolir o Corinthians a qualquer custo. Não, não estou falando de um portal qualquer. Estou falando do MAIOR PORTAL DO MAIOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO atualmente existente - a Internet. Claro, os mais simplistas e mais simplórios sempre podem dizer, basta ignorar, somos o Corinthians e outras coisas características de quem tem preguiça de raciocinar. Mas o fato é que JAMAIS devemos negligenciar a imagem do clube, e este UOL vem fazendo uma campanha diária para prejudicar o Corinthians. Não adianta falar que não lê o UOL, que não assiste a Globo, porque isso é hipocrisia. O que temos é que reconhecer que todos os limites foram ultrapassados. É preciso verificar quem está no comando da equipe de esportes do Portal, dos verdadeiros motivos desse site ter se transformado no principal instrumento de calúnias contra o Corinthians e tomar providências concretas. Às vezes escancaradamente, às vezes sutilmente, mas não há um só dia que não tenha notícias nos depreciando. A de hoje é de que o Palmeiras, depois de tantos anos, ultrapassou-nos em 42 milhões em renda. Usa o nojento e velho recurso de colocar isso em Manchete para apenas no texto lembrar que nossa renda está pagando nosso estádio, o que qualquer otário sabe que, portanto, também é renda, mudou-se apenas o destino do dinheiro. Afinal, eu também recebo a minha renda e parte dela pago a mensalidade do meu carro, então essa parte não faz parte da minha renda?

Isso é apenas um das 365 notícias negativas que fazem sobre o Corinthians ao longo do ano, usando estas desgastadas estratégias de ora vir em forma de notícia geral, ora na caneta de babacas de seus colunistas que vão se revezando na arte de nos esculhambar.

BASTA! Criticar é parte do jogo, alertar para desmandos também, agora, a perseguição que este Portal faz ao Corinthians deve ser investigado, quem sabe até pela polícia...vai que...

em Bate-Papo da Torcida > Assunto chato mas necessário: UOL

Responder ao post do Carlos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 3 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 3 minutos por vinelsu

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 5 minutos por Nelson 77

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 7 minutos por Corinthienzo Júnior

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 11 minutos por Rodrigo Antonio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 14 minutos por Eustratios Chryssopoulos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 15 minutos por Rafael Oliveira Alves

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 19 minutos por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 21 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 24 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico