Allyson Bernardes
Mano eu tenho umas 15 camisas oficiais... Não sou sócio torcedor ainda mais pretendo ser!
E temos que pensar no título logo (claro que não tem nada garantido) p poder fazermos uma farra boa e todos com a camisa!
Ah... Essa camisa não dah p ser original... Temos que bolar um modelo e tal... Vai ser personalizada! Então temos que fazer por aqui mesmo!
Mesmo assim obrigado!
Vlw
#VaiCurintiaaa
em Bate-Papo da Torcida > Camisa para comemorar o título do Timão!
Em citação ao post:
Pensa nisso só após o título! Você é fiel torcedor? Ajuda o clube? Compra produtos oficiais? Pense em ajudar o clube, que você já estara fazendo muuuuuuuito!
