Alan Lucena
Timão.. É um sucesso. Realmente epidemia..
em Bate-Papo da Torcida > Quem aqui é fiel que não nasceu em SaoPaulo? Ou não mora...
Em citação ao post:
Nasci em Recife mas moro em Brasília a 19 anos... Meu avô aprendeu a amar o Coringão nos anos 60 com a força e crescimento da fiel em meio ao jejum de títulos, e graças a isso também me transmitiu esse sentimento! Ser Corinthiano é bom demais! Vai Corinthians!