Brunão Oliveira
Seremos campeões quando o Atlético não nos alcançar mais nos pontos
em Bate-Papo da Torcida > Quando vem o hexa definitivamente? !
Em resposta ao tópico:
Bom n tenho menor duvida do hexa, mas afinal a partir de qual jogo seremos oficialmente hexa? Na minha opiniao será contra o nosso eterno fregues!

