x

Post de Luiz no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Ainda bem que você não é presidente e dirigente do Corinthians, classificado direto pra fase de grupos da Libertadores, é lógico que tem que reforçar o elenco cara.

em Mercado da bola > Motivos para o Corinthians não contratar!

Em resposta ao tópico:

Boa tarde galera, saudações alvinegras a todos, quero ressaltar a minha opinião porque o Corinthians não deveria contratar ninguém para o ano que vem.

Olhando posição por posição.

Goleiros: Cássio(Muralha e recém convocado), Walter(melhor que muitos goleiros titulares por aí), Matheus(Jovem promessa, já convocado para a Seleção e campeão da copinha em 2012), Caíque(Outro jovem goleiro, campeão de tudo na base, sendo inclusive eleito melhor goleiro do campeonato Brasileiro sub-20) agora me diz, tem a necessidade de contratar esse Douglas do Bragatino?

Laterais: Fagner(guerreiro, joga demais), Uendel(joga muito também, deu conta do recado), Arana(Joga demais esse mlk, se trabalhar bem virá a ser um grande lateral esquerdo) Edílson Cachaça(Ruim, mas parece ser de grupo, não tem vaidade) Samuel(garota da base, campeão mundial sub-17)

Zagueiros: Gil(Monstro), Felipe(Que jogador virou esse rapaz), Yago(Ótimo jogador e joga em duas posições) Edu(Experiência, joga muito), Sam(Ganhou tudo junto com o Caíque na base, sendo inclusive o capitão do time)

Volantes: Ralf(ainda não renovaram por que? ) Elias(Monstro, um dos pilares do time), Bruno Henrique(jogou bem até quando machucou, tem futuro), Cristian(ponto de interrogação, mas se chegar proposta libera), Marciel(Craque, já fez até gol no Brasileirão e jogou clássico, outro que ganhou tudo na base), Gustavo Viera(Paraguaio, bom de bola, ganhou tudo na base também, sendo inclusive eleito o melhor jogador do Brasileirão Sub-20).

Meio- campo: Renato Augusto(Craque), Jádson(Monstro), Danilo(Ídolo e experiente), Rodriguinho(não sei, tá jogando bem, mas não tenho confiança 100% nele) Matheus Pereira(dizem que é craque, até o Tite disse isso já, campeão mundial sub-17 junto com o Samuel), Matheus Vargas(acho as vezes desligado em jogo, mas tem qualidade, mais um que ganhou tudo na base)

Atacantes: Love(Esforçado e com muita raça, está ótimo), Malcom(Ótimo jogador, só tem a melhorar), Luciano(Voltando de contusão, ótima finalização, se não tivesse machucado já tinha uns 15 gols no Brasileirão), Romero(Vai embora plmds), Gabriel Vasconcelos (Artilheiro nato, mais um que ganhou tudo na base), Léo Jabá(Maior promessa na minha opinião, precisa de espaço, ganhou o mundial sub-17), Lucca(contratado por empréstimo até o fim do Paulistão, deveria ser comprado).

Lincom(Empréstimo, mas acho que na vale a pena comprar ele, pois parece que o Tite não gostou muito dele nos treinamentos).

Rildo(Empréstimo também, outro que não compraria, esforçado, porém o Lucca é mais jogador do que ele).

Galera esses são meus pontos de vista, pelo qual o Corinthians não deveria comprar, acho que temos um ótimo elenco, isso sem contar na molecada que vai surgir na copinha do ano que vem.

Comentem e abraço a todos.

Responder ao post do Luiz

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corneta .

    Globo Doente: Felipão e Felipe Melo comentando Copa do Mundo

    Última resposta há 1 segundo por Jack Luiz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Alves De Souza Ribeiro

    Apoiados da SAFiel hoje: 45.783

    Última resposta há 3 segundos por Corneta .

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bigode Voador 1910

    Se isso é no Corinthians, ninguém mais falava da Copa

    Última resposta há 39 segundos por Meanest Flavor II

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Messi

    Última resposta há 47 segundos por Mariano Yakin

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    Na minha época era república tcheca

    Última resposta há 53 segundos por Que d+ Corinthians

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    Calma gente! O Stabille tem um coelho na cartola, vai mandar a Ted do tellerres hoje às 16:59h

    Última resposta há 1 minuto por Lucas Cren

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Presidente do Corinthians curte a Copa enquanto o clube se afunda"

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roger timão

    O Corinthians já faliu, essa é a verdade

    Última resposta há 2 minutos por Emmanuel Conde Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bi Libertadores

    Transferban estourando e o veio do Golpe no Mexico vendo jogo da Coreia e Tcheca

    Última resposta há 3 minutos por kontratudo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    ​​A SAfiel pode ATÉ dar errado! O sistema associativo já DEU errado!

    Última resposta há 4 minutos por Gerald Gomez

    16respostas

    acessar o tópico