Marcus Leite
Mas contra o flamerda foi massacre, não foi um placar mais elástico pela arbitragem.
em Bate-Papo da Torcida > Vitórias no sufoco por 1 gol que nos ajudou demais!
Mas contra o flamerda foi massacre, não foi um placar mais elástico pela arbitragem.
em Bate-Papo da Torcida > Vitórias no sufoco por 1 gol que nos ajudou demais!
Última resposta há 26 segundos por Igor Gonçalves
42respostas
Última resposta há 50 segundos por JOKER 1jz
16votos
Criado há 2 minutos por Manoel Corinthians
0respostas
Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN
19respostas
Última resposta há 5 minutos por João V.
15respostas
Última resposta há 9 minutos por Newton Thisted de Andrade e Silva
33respostas
Última resposta há 9 minutos por Thiago Trabuco Bassan
11respostas
Última resposta há 10 minutos por Ezequiel Wailer
3respostas
Última resposta há 10 minutos por ROSANA RSN
13respostas
Última resposta há 11 minutos por ivan ferreira da rocha
36respostas