x

Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parabéns!

em Bate-Papo da Torcida > Confesso que me assustei com esses números... Valeu Nação Corinthiana

Em resposta ao tópico:

Dá um ligo nesses números.

521 comentários 95% de aprovação.

19.856 posts 87% de aprovação

1000 tópicos com esse, e antes dele 1.039.310 visualizações.

Número 8 (Sócrates) no Ranking do fórum.

Nesse tempo de fórum Meu Timão, tive a oportunidade de interagir de todas as formas possíveis, teve de tudo, zoeira, discussão, momentos hilários, outros mais sérios.

Falei de política e religião com alguns, tive a oportunidade de passar o pouco que conheço de Corinthians e de vida, e mais importante à recompensa de aprender muito com os amigões e amigonas do fórum.

E foi esse tal de CORINTHIANS que nos juntou, que nos fez se atrelar em bate papos para lá de divertidos, mesmo na hora dos arranca rabos.

Nem todos os tópicos foram lá essas coisas, foi um festival de cascudinhos positivos e negativos, e os tantos KKKKKKKKKs.

Briguei, defendi meu ponto de vista, critiquei de montão, e mudei no mesmo tanto de opinião.

Tentei expor minha visão dos jogos e acontecimentos do SCCP, sem a intenção de estar com 100% de certeza, uns 99% vá lá.

Até suspensão eu tomei tá vendo Ralf, eu tomei um cartão vermelho, e você ainda não sabe o que é isso.

E o que falar dos técnicos então, como eu peguei no pé, e na maioria das vezes não é que eu estava certo.

A mesma medida acida que desci a lenha, usei para adoçar e elogiar, tudo conforme o momento.

Aos jogadores então, mesma coisa. Se peguei pesado eu não sei, pois vou rever cada um dos tópicos, como uma capsula do tempo, e ver se realmente estava eu com razão ou não.

Mas uma coisa é certa esse espaço se tornou um habito um raio de vicio gostoso, um espaço que com o tempo foi virando intimidade com os tantos e tantos loucos e loucas desse bando.

Mas como lemos muito aqui, tudo na vida tem sua fase.

E as paginas devem ser viradas, ou revisadas vez ou outra.

E por isso quero nesse milésimo tópico agradecer de coração alvinegro, a ADMINISTRAÇÃO DO MEU Timão, pelo espaço aqui cedido, e a todos que mesmo com aquela preguiça, perderam uns minutinhos lendo os tópicos desse burro velho aqui.

Valeu mesmo Nação...

A vida é engraçada às vezes e sem perceber nos leva para outros caminhos, que nem mesmo tínhamos imaginado, e vou nessa, pegar um desses caminhos e ver onde vai dar.

Um hiato, um até logo, um sei lá o que, outros projetos precisam de atenção total, e ficar meia boca fazendo qualquer coisa, é desrespeito com o próximo e consigo mesmo.

No vemos por aí, e quem sabe daqui a um tempo por aqui mesmo, vai saber né?

O barato e que barato bom, é chegar ao tópico 1000, com a faixa de Campeão.

De novo um MUITO OBRIGADO A TODOS. E como diz lá na terra dos bem educados, DESCULPA QUALQUER COISA.

VAI CORINTHIANS...

Fim da Contagem.

Responder ao post do Edson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 1 minuto por PT Navarro

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Detetive da fiel

    O gol do cara foi anulado por que tem o pé maior que o do sideshow bob

    Última resposta há 3 minutos por Mariano Yakin

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 4 minutos por Corneta .

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 5 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 5 minutos por Roque Silva

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 5 minutos por Edwin Duval

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 7 minutos por Carlos Gehlen

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 8 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Mano, a FIFA precisa rever essas regras de impedimento

    Última resposta há 9 minutos por Mariano Yakin

    28respostas

    acessar o tópico