Heudder Melo
Eu ainda acredito que ele melhorou nesse assunto mesmo que não por opcao dele, se o time tivesse mais dinheiro pra gastar dificilmente teria alguém da base de titular
em Bate-Papo da Torcida > Sobre quem cornetava o Tite
Em citação ao post:
Eu tinha serias divergências sobre a maneira de Tite armar a equipe, a filosofia de jogo dele e tudo mais. Hoje minha opinião é diferente porque ele mudou muita coisa da sua maneira de ver o futebol. Mas ainda continuo minha crítica sobre não aproveitar a base. Vamos esperar pra ver se no próximo Paulista ele usa mais os meninos.