x

Post de WILLIAM no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Foda é a lateral de LED desligada...

em Bate-Papo da Torcida > Opção por SHOW comemorativo do hexa na área externa da Arena...

Em resposta ao tópico:

Surge a notícia de que o SCCP estaria planejando fazer uma grande festa na área externa a Arena Corinthians para comemorar o hexa, após o jogo contra o avaí.

Se confirmada a informação, será uma atitude acertadíssima, por 2 motivos:

1- A festa do lado gera mais integração com a torcida que já sai calorosa do campo, seria algo perfeito (bandas tocando, jogadores subindo no palco);

2 - Seria uma forma de demostrar todo o gigantismo da área externa da arena, deixando claro sua grande estrutura para receber shows. Como tudo relacionado a arena tem que ser desmistificado (pois segundo os antis nada lá presta, e isso acaba indo parar no ouvido dos empresários), essa seria uma forma de deixar claro para os promotores de eventos que o local está apto a receber shows.


Ficaria bom também um outro palco no lado leste.

Poucas arenas no mundo tem uma área externa tão grande, com tanto espaço para estacionamento, locomoção. Do lado oeste cabem cerca de 45 mil pessoas, já no leste cabem cerca de 25mil.

É uma arena com área externa invejável e, ainda, com grande quantidade de acessos via metrô, trem, linhas de ônibus, sendo que, futuramente, o local receberá uma rodoviária.

Ah, o clube poderia também fazer qualquer tipo de anúncio importante, caso tenha realmente algo concreto sobre os NR.

Galera, agora estou no twitter: @celsojadiel

___________________________________________________________________________

Outros tópicos recentes:

INAUGURAÇÃO DA MEGALOJA NA ARENA CORINTHIANS: EMPREENDIMENTO COM VOCAÇÃO PARA O SUCESSO!

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/212125/inauguracao_da_megaloja_na_arena_corinthians_empreendimento_com_vocacao_para_o_sucesso

ARENA CORINTHIANS: 410.000 ACESSOS, VIA MEUTIMÃO.COM > FÓRUM > CELSO 1°

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/211359/arena_corinthians_410000_acessos_via_meutimaocom_forum_celso_1

Arena Corinthians X ALLIANZ CONCRETÃO PARQUE - MAIS UM ROUND COMPARATIVO

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/211121/arena_corinthians_x_allianz_concretao_parque-mais_um_round_comparativo

TORCEDOR MORRE NO ALLIANZ CONCRETÃO PARQUE- ACUSAÇÕES PIPOCAM- AH SE FOSSE NA Arena Corinthians...

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/211230/torcedor_morre_no_allianz_concretao_parque-_acusacoes_pipocam-_ah_se_fosse_na_arena_corinthians

Responder ao post do WILLIAM

Réplicas desse post

Foto do perfil de Celso

Celso 12.836 posts

@celso.1.primeiro em 12/11/2015 às 10:28

A prefeitura barrou né?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Os Simpsons vão acertar de novo?

    Última resposta há 9 segundos por Edwin Duval

    9votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 42 segundos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Esse patrocínio é uma vergonha, mas

    Última resposta há 49 segundos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    No Brasileirão, esses juízes frouxos iriam anular quando esse Rodolpho Toski chamasse

    Criado há 7 horas por Mosqueteiro

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Revolta Geral

    Off - Chaveamento

    Última resposta há 55 segundos por Zebedeus .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 1 minuto por Edwin Duval

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 2 minutos por Izaac Corleon

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 3 minutos por Edwin Duval

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 3 minutos por Victor 1

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 4 minutos por Carbone Artilheiro

    49respostas

    acessar o tópico