Wesley Carvalho
Galera eu li aqui e não entendi bem sobre os ingressos
Na copa das confederações os primeiros a comprar já ficavam com o ingresso mais parece que na copa só vai ser por sortei alguém sabe me explicar também sobre o que é ingressos de Solicitação?
Por favor só responda quem se interessar em compartilhar informações sem piadinhas sobre copa. OBRIGADO.
em Estádio do Corinthians > Sobre os Ingressos para a Abertura da COPA na nossa Arena