Tiago Costa
Fala galera, beleza?
Comemoraram muito o Hexa?
Então Corinthianos de Ribeirão Preto, estava pensando em criarmos um grupo.
Esse ano eu fui 3 vezes pra Arena Corinthians, mas devido a distância fica difícil.
Eu gasto mais com a viagem até São Paulo do que com os ingressos em si.
Aí, estava pensando em montarmos um grupo com os Corinthianos de Ribeirão Preto e região, para combinarmos de irmos juntos pra Arena em alguns jogos. Isso baratea muito o custo de viagem e tal. Bom isso é uma ideia. O que acham?
Grande Abraço
em Estádio do Corinthians > Corinthianos de Ribeirão Preto, SP - Grupo pra ida a Arena Corinthians





