Flauber Bruno
Na verdade este spfc foi fundado em 1935 depois de duas falências. Em 1920 se chamava Tietê São Paulo, faliu 7 anos depois. Dando origem ao São Paulo da floresta. Vindo a falir novamente em 1934. Dando origem ao atual São Paulo. É quase teve uma terceira falência. Que só não ocorreu devido ao jogo das barricas. Realizado entre Timão e Palmeiras para arrecadar fundos para os bambis, além da bilheteria uma curiosidade. Eles passaram com as bandeiras abertas e os torcedores jogavam moedas.
em Bate-Papo da Torcida > Texto do Jornalista Mauro Beting