Weslley Fernandes
O inteligente, aqui ninguém tá conbrando o cara trocar de time ou mentir que torce para o Corinthians não! Simplesmente pra fechar a boca e não ficar falando coisas desnecessárias em rede nacional... Aprenda a debater as coisas como adulto sem ficar julgando a vida pessoal dos outros sem ao menos conhecer!
em Bate-Papo da Torcida > Opinião sobre o que disse Renato Augusto...
Em citação ao post:
Vão trans@r queridos... Deixem o cara em paz... O cara honra o manto... Ah, e está na história do time, sim! Aff, gente sem noção... Em vez de curtir o título fica ligando pra que time o cara torce! O cara NÃO é corinthiano! E daí? Tinha que ser? LOVE disse que é corinthiano, e daí se não for mais amanhã? Os caras estão honrando o manto...São jogadores do CORINTHIANS e estão comparecendo! MELHORES DO CAMPEONATO! Menos, pessoal, bem menos... REPITO: Vão tr@ns@r!