Leandro Aniceto
Assista a 'Loukinho pelo Timão' no YouTube - https://youtu.be/KDBNFOY9CbA , galera esse é meu sobrinho Guilherme de 3 anos no jogo contra o Santos, válido palo paulista sub-20 no dia 28/11/2015 na Arena Corinthians, ele cantando com a fiel torcida e empurrando o Timão, se vocês poderem dar uma força lá no vídeo no YouTube da um like lá eu agradeço, obrigado pela atenção galera, abraço a todos, Vai Corinthians.
em Estádio do Corinthians > Final paulista sub-20 (28/11/2015) - Corinthians e Santos




