Charles Dodgson
Foi mal, mas quando alguém faz um tópico desse tipo, só faz isso por vaidade pessoal, pra querer dá uma de que tem informações privilegiadas, de que é bem relacionado e tal. Pelo menos, admita que fez o tópico por vaidade.
em Mercado da bola > Pode dar Print. Tevez no Corinthians
Em citação ao post:
Na real se soubesse que ia dar essa polemica negativa nem postaria. Tenho outro posts, coloco sempre coisas que são de interesse da nossa enorme nação.