Jeff Ribeiro
Nbao vejo a hora dessa liga das américas se iniciar! E logo menos o del nero vai junto pra cadeia!
em Notícias > Presidente da Conmebol preso!
Em resposta ao tópico:
Foi preso hoje cedo na Suiça o presidente da Conmebol.
Não sei até que ponto isso pode afetar a organização da Libertadores, mas era hora de dar andamento naquela liga das américas.








