Lucas Carlos
Desde o ano passado foi anunciando o novo CT da Base do Corinthians; E esse ano foi anunciado que o Presidente Mario já estava à procura de patrocínios, por meio da lei de incentivo do esporte, para conseguir a quantia necessária.
Alguém tem alguma novidade? Como anda o projeto/construção?
