Kevini Felipe
Tem que ser do Ralf, ele merece, não acham?
em Bate-Papo da Torcida > Primeiro gol na Arena Corinthians..
Em resposta ao tópico:
- 19 votos
Guerrero
- 13 votos
Pato
- 11 votos
Sheik
- 11 votos
Danilo
- 6 votos
Renato Augusto
- 3 votos
Ramarinho
