x

Post de Marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Andrés Sanchez Mito!

em Bate-Papo da Torcida > KLAR - veja o que disse o Presidente...será possível? Se...

Em resposta ao tópico:

Então o Timão literalmente começou a voar enquanto outros times do Brasil estão engatinhando!

Veja se concorda:

Em entrevista a rádio Transamerica o presidente da KLAR afirmou que :

1) 'entrou com proposta de r$400 milhões por 20 anos, mas que havia 2 outras instituicoes financeiras na frente para negociar.',

Ou seja, NAMING RIGHTS FECHADO PARA 2016. Com isso a bilheteria passa a ir para o Futebol, não mais para o fundo de pgto da Arena.

2) ' a 'parceria Corinthians- KLAR, diferente de outras, não dividirá lucro com venda de jogadores, nem mesmo os adquiridos com$$$ investido pela klar,

Ou seja, JOGADOR É DO CORINTHIANS. E o clube não será usurpado por empresarios/conselheiros sangue sugas...aqueles que correm na frente, comprarm o jogador que interessam o Timão e depois, deixam o time na mão, vendendo no meio dos campeonatos, pouco se imprtando com o impacto na campanha em andamento...como tantos casos ocorridos desde 2010... Ou seja, Timão LIVRE DOS SANGUE SUGASda grana e paixao da FIEL...

3) contrato é de 2 anos (renováveis por mais 3anos) e os valores (não divulgados) dependem do crescimento da marca e sucesso da parceria...

Nisso tenho duvida: o patrocínio gera mais $$$ ao Corinthians por sucesso no futebol ou do market share (ganhonde mercado) da empresa?

4) após 2 anos a parceria rendera no mínimo $20 milhões de DOLARES anuais ao Corinthians!

...ou seja, é como se o Timão recebesse UMA COTA DE EXTRA DE TV (base 2015) por ano!

E FINALMENTE 2 coisas que tive orgulho e felicidade de ouvir, NESSE MOMENTO DE SUJEIRA E VERGONHA NOS MEIOS POLITICOS E FUTEBOLISTICOS:

-'os 3 anos dependem se o grupo. Do ROBERTO DE ANDRADE PERMANECER DIRIGINDO o CORINTHIANS, pis diferentes de outras empresas, o Corinthians, não tem conversinhas d lado, cafezinhos para tatar dos assuntos...e dinheiro SAINDO DE UMA EMPRESA E INDO DIRETAMENTE AO CAIXA DA OUTRA!''... '

-...'e o Corinthians e que decidira qual jogador contratar, onde entrara a marca no uniformes, porque quanto maior o retorno para a KLAR, MAIOR é O GANHO DO Timão EM patrocínio, e o melhor de TUDO: diferente do que era a PARMALAT, que praticamente arrendou o palmares nos anos 90, a KLAR não ADMINISTRA NEM INTERFERE NOS INVESTIMENTOS, COMPRAS DE JOGADORES...

E finalmente, disse que um grande nome intenational (entre os 30 maiores jogadores do Mundo na atualidade), jah estava em processo bem avancado de negociação com o Corinthians...nao poderia dizer quem era, mas a seleção do pais de origem desse craque estava entre os finalistas da COPA DO MUNDO DO Brasil...

Não foi difícil deduzir que o CARLITOS TEVEZ, esta bem perto do Timão...', ou seja...

Timão, UMA POTENCIA MUNDIAL DE ORGANIZACAO DO FUTEBOL..

.e em breve, como afirmava o Andrés, há anos atras: SERÁ VERDADEIRAMENTE UMA DAS 5 MAIORes FORÇAS DO FUTEBOL MUNDIAL..

...alguem sabe de mais detalhes?

Me enganei em alguma interpretacão?

Responder ao post do Marcio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Nacib

Nacib 5.060 posts

@nacibabu em 08/12/2015 às 19:32

O maior de 'TODOZUS TEMPO''! Kkkkk estatua para MATHEUS E ANDRÉS: são a cara do Vorinthians!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 22 segundos por Nestor Carvalho Suzart

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Sobre a proposta não vinculante da SAFIEL

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lauro D'Ávila

    Baixar os juros das dívidas ajudaria muito o Corinthians (como ocorreu em outro clube)

    Última resposta há 2 minutos por Jaspion Jiraya

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Criado há 24 minutos por Morães surfista

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 7 minutos por Morães surfista

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Memphis dono da saf Corinthians? !

    Última resposta há 8 minutos por Sandro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 9 minutos por Vinicius Arantes de Jesus e silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 9 minutos por Victor P.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 9 minutos por Eduardo da Silva

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 9 minutos por wilson fmu

    61respostas

    acessar o tópico