Vinicius Oliveira
Estou querendo entender pq toda especulação e contratação que é anunciado pela mídia os jogadores são ou do Carlos Leite ou do Fernando Garcia?
Faz tempo que o Corinthians não tem 100% dos direitos de algum jogador, até os da base já vem fatiado por empresarios, principalmente pelo Fernando Garcia.
Assim o Timão vai virar vitrine pra empresario ganhar dinheiro!

