Antonio Nascimento
Esse cara odeia o Timão, nunca vir esse sujeito falar bem do Corinthians, eu que ver se ele vai ter coragem de ir na nossa arena e se for quero ver a reação da fiel.
em Bate-Papo da Torcida > Mauro cezar pereira maior anti da história, sem exageros..!
Em resposta ao tópico:
Meus amigos corinthianos é simplesmente irritante como esse jornalista faz de tudo para diminuir ou desmerecer qualquer questão relacionada ao S.C.Corinthians Paulista. Gente eu tenho problema cardíaco e já por duas vezes esse rapaz me fez passar mal ao ouvi-lo comentar sobre meu amado time, me da vontade de vomitar sinceramente. Esse é o MAIOR ANTI-CORINTHIANO DA HISTÓRIA, sem exageros. Eu já ouvi ele falar cada asneira e que sinceramente se eu encontrar esse cara pelas ruas ou nos estádios eu não sei qual será minha reação sinceramente, esse e o Amarilla eu não quero nunca ver na minha vida pois não serei qual será minha atitude. Ele me desperta tanta raiva que realmente não sei o que faria...!