Luanderson Rodrigues
Santos tem 10% dos direitos económicos, direitos federativos são deles, você sabe o que significa isso? Parece que não né!
Não adianta tentar uma troca dos direitos económicos com os agentes dele si o Santos não liberar, então primeiro precisa do Santos
em Mercado da bola > Pato/lucas lima
Em citação ao post:
Santos tem 10% do Lucas Lima...vamos trocar pelo o que? Não viaja...essa troca não tem que ser feita com o Santos e sim com os donos dos direitos do Lucas Lima.