Carlos Harold
Boto muita fé em tudo que falou. Ano que vem sem Jadson, e sem Elias vamos botar para quebrar. As vezes a Libertadores não venha, convenhamos que mata-mata não podemos nos garantir. Mas paulista e brasileirão tranquilamente somos o time a ser batido, independente de quem saia. Mantendo o Tite e a comissão técnica fechou o resto.
em Notícias > Três pontos principais da entrevista de Roberto Andrade no Boa Noite...
Em citação ao post:
É o seguinte: não tem contratação de peso. Se vier é o Marquinhos Gabriel pra dar um tapa ali no meio-campo, pra mim ele joga na posição do Malcom, mas se colocar no lugar do Jadson pode dar certo sim, tem qualidade. Camisa 10 não vai ter, mas o Jadson mudou muito jogando no Corinthians, o crescimento dele é visível, então podemos esperar que outro jogador bom de bola também cresça, não é impossível. Acho que o time é bom mesmo sem o Elias. Que perde muito sem ele é verdade, deu muitas assistências, tinha uma ultrapassagem muito rápida, impossível marcar um cara desse. Mas dá pra tentar o jogador cadenciado, o volante lento mas habilidoso que temos, que é o Marciel, e o Gustavo Viera que é mais ou menos do mesmo estilo, só muda a perna que chuta. O Tite nunca montou um time sem um volante corredor, vai ter que tentar uma vez na vida. Vamos usar os zagueiros também, tem moleque bom de bola estourando a idade na base, o Matheus Vargas também, quem sabe usam. Investir demais por uma Libertadores não garante absolutamente nada, o Corinthians ganhou sem investir nada, só segurou o time de 2011 e mesmo assim, vários não foram titulares. Se não tem dinheiro é fazer o que está ao alcance e trabalhar muito pra ter um bom ano em 2015. O próprio torcedor corinthiano histérico e plantador de crise é uma figura triste de se ver, mas não discuto, to confiante, pode ser mais um ano histórico pra nós.