Thiago Marinho
Estava assistindo o seleção sportv e eles fizeram uma simulação de quem saiu e quem tá supostamente chegando e deu um time bem legal, sem precisar desse desespero todo.
E ainda nem contaram com os nossos reservas.
Acho que a situação é preocupante pelo fato de ter que montar um time em cima da hora na Libertadores mas na minha opinião acho que esse alarde todo é mas pra imprensa cair de pau em cima do Timo.
em Bate-Papo da Torcida > O deleite da ESPN
Em resposta ao tópico:
Fala galera! Olha... Tudo bem os erros de diretoria com multas, planejamento, estádio (ou não) e blá, blá, mas o bate bola de manhã da ESPN hoje... Só faltou os caras terem um orgasmo. Foi tanta critica no Corinthians, de estádio até a tiazinha do café. Puseram tudo para fora mesmo e ainda usando o Flamengo como referência de nova administração (aliás parece o Barcelona do Brasil), parece que nada presta no Timão agora, a única ressalva que eu acho que esta meio que na hora de trocar de poder um pouco no campo político, mas a oposição no Corinthians...
Erros foram cometidos e agora é hora de arrumar a casa e pensar no futuro inclusive internamente, boto muita fé nos garotos e creio que o Tite meio que já sabia desse cenário todo ele vai topar esse novo desafio e mostrar o cara que é.
Vai Corinthians!