Roger Santos
Você como eu se escandalizou com falsos profetas. Mas Deus tem um chamado com cada um.
em Off topic > Saindo do fórum
Em citação ao post:
Sabe qual é a pior idolatria, que acaba afastando as ovelhas do caminho do pasto?
É aidolatria pela religião. Seja Catolica, Evangelica, Espirita, budismo etc... A religião foi criada pelo homem pecador. Jesus ele queria que existisse um único rebanho, aonde todos podesse se reunir pra ouvir seu evangelho. Mas o Homem pecador criou vários rebanho. E com isso separou as ovelhas, confrontando os ensinamentos de Cristo.
Sinceramente não concordo que apaixão pelo futebol, possa prejudicar ninguém de seguir o evangelho. Pois aBiblia esta ao alcanse de todos. Hoje em dia qualquer um encontra a Biblia sendo vendida até em bancas de Jornal...
Pra seguir a Cristo, não precisamos frequentar um templo corrompido pela ganancia do homem. Pois o Homem pecador, vem usando os ensinamentos de Deus e tranformando a casa do Pai em um covil de ladrões. E com isso acabam corrompendo os Templos. Pois há um comercio de vendas de bois e galinhas dentro do templo... E muitos idolatram o Papa, Padre, Pastor evangelico e Espiritas. Colocam esses religiosos corruptos acima de Deus. E acabam se esquecendo de seguir o mais importante que é os ensinamentos sagrados.
O Mais importante é seguir os ensinamentos que esta na Biblia e esquecer de vez o pregador corrupto.
Mas pelo que eu vejo, no mundo atual o líder religioso tem mais adorado pelos fieis, do que o próprio Deus!
Segue a Biblia, pois ela é o seu maior Pastor... E ao mesmo tempo continue acompanhando o futebol, por que não tem problema algum mano!
A única idolatria que afasta qualquer um da salvação, é a idolatria por esses lideres religiosos corruptos!