Fabiano
Bom jogador, excelente caráter, 35 anos...
Já temos o Danilo!
em Mercado da bola > Parece que a diretoria vai buscar solução no Japão...
Em citação ao post:
Bom jogador, acho que valeria apena investir nele desde que o sálario seja compativel. Pode ter 35 anos mas ainda tem muita lenha pra queimar, ele conseguiria ser titular fácil nesse meio campo do time. Conheço ele de Limeira, baita de um cárater, se vier vai agregar e muito no elenco do Corinthians.

