André Yamachita
Eu também acho mas o pato esta passando por uma fase ruim
em Bate-Papo da Torcida > Preocupante essa reserva do Pato
Em resposta ao tópico:
A diretoria investiu 40milhoes de reais pra um jogador ficar na reserva? Até quando o diretoria ficará isenta nessa escalação do pato? Essa relação diretoria e comissão técnica continuará um mar de rosas com o Pato na reserva? E o Pato será que esta satisfeito? Ele veio pra jogar e tentar ir a copa(ele fez um projeto com o clube), mas pelo visto tá ficando cada vez mais longe. Não e uma situação fácil, tem que ter muito jogo de cintura de ambas as partes, não queria estar na pele de niguém nessa situação. Vamos aguarda cena dos próximos capitulos.
