Robson Jesus
Futebol brasileiro não cresce por causa dessa mentalidade, na Europa qluer lixo tem multa rescisória alta... E os clubes geralmente adquire 100% do passe...
em Bate-Papo da Torcida > De boas: Ainda vou dar muita risada dessa galera aqui e de toda a...
Em citação ao post:
Robson, o Leverkusen ficou com 50% do R8, não faria sentido deixar o Corinthians colocar uma multa altíssima e ver seus 50% virarem pó. Ninguém imaginava que o R8 seria o melhor do campeonato e muitos o ofendiam até pouco tempo atrás. Não dá para comparar as negociações, no caso do Renato foi uma junção de fatores (Multa + Salário de 2 milhões). Vejo muita gente criticando sem se informar antes ou por simplesmente criticar. Por que não esperamos o final da temporada para fazermos um balanço geral e ai sim criticarmos caso seja decepcionante?
