Vilson Santos
Esse cara tá em fim de carreira...É últimos contrato dele...só vai quere enxer mais os bolso
em Mercado da bola > Drogba no Timão?
Em resposta ao tópico:
De acordo com o site 'Terra Sports', o Corinthians está tentando a contratação do Astro Didier Drogba. O atacante campeão da Champions League e ídolo do Chelsea, está jogando atualmente no Montreal Impact do Canadá e é cobiçado pelo Timão para a disputa da Taça Libertadores.
Segundo a Materia o Corinthians estaria disposto a pagar 750 mil mensais por 6 meses ou seja até o fim da Libertadores.
O Corinthians precisa de uma contratação de impacto apos as perdas recentes.
Eae Fiel o que acham?
