Sandro Favero
É nítido a raiva que ele nutre pelo Timão, sempre falando da falta de salário blá blá... Uma coisa é o cara como 'jornalista' divulgar uma informação e outra bem diferente é ele ficar detonando o Corinthians em todos os programas que participa sempre com o mesmo assunto. Não que não seja verdade mas, precisa ficar repetindo toda hora? E a bosta do Flamerda que ele fala que esta com dinheiro mais vive pedindo para o conselho autorização para emprestar mais e mais dinheiro para pagar o salário milionário do Guerrero!
Esse cara é um Zé Ruela.







