Fábio Godoy
Eu acredito no jogador que tenha personalidade! Como Vasconcelos, Maycon, Marciel (Inclusive este último quando jogou foi bem). Certo que se deve respeitar as 'Etapas', mas pq não aproveitar alguns que se destacam pela personalidade.
Ps. Apesar do Maycon ter recusado recentemente uma renovação com o Timão.
Mas Valew ai pelo comentário!
em Bate-Papo da Torcida > Ir ao Mercado comprar Jogador para Quê?