Sandro Favero
Acredito que não há diretoria perfeita em nenhum clube, ainda mais na proporção que o nome Corinthians alcança. O maior erro dessa diretoria foi contratar o Pato, porém esse erro poderia acontecer com qualquer clube. Exemplo disso foi o erro que a diretoria do Santos fez em contratar o Leandro Damião. Com a nova Arena em funcionamento não foi mais possível contar com o dinheiro de bilheteria que arrecadava no Pacaembu. Isso mais algumas atrapalhadas ajudaram a afundar o Corinthians em dívidas. Ok, agora eu vejo o Roberto de Andrade fazendo um bom trabalho para tentar reverter isso. Os jogadores saíram praticamente de graça, mais nem todos sabem que esses valores são impostos pelos empresários dos jogadores que querem que seu atleta tenha uma saída facilitada para um novo contrato. Com erros e acertos eles vão seguindo, verdade que o Corinthians nunca ganhou tanto em tão pouco tempo com essa diretoria, não que a diretoria seja perfeita, não é. Qual diretoria é?
em Bate-Papo da Torcida > Eta cara insuportável esse Mauro
Em citação ao post:
Esse foi o comentário mais sensato que vi neste fórum... O Mauro é sim contra a diretoria e não ao Corinthians como muitos falam aqui... E para mim é um dos melhores comentarista que tem hoje
