Givaldo Vitorino
Mister Magu, existe em qualquer lugar na torcida e na comissão técnica! Só existe uma forma de dar certo, e dar oportunidade para o MarcIel mostrar pelo que veio! Fora disso, todos são Mister Magu!
em Notícias > Declarações sinceras de um cruzeirense sobre Williams
Em citação ao post:
O pessoal pensa que o marciel é o iniesta, iria ser o terceiro reserva do Elias, nem no banco iria na maioria dos jogos, mas o pessoal entende muito mais qu e o Tite, isso com certeza, já encheu o saco esse choro pelo marciel, troco e pronto e engole o choro