Guilherme Giorgetti
Modinha e anti é o crlh, quem vocês pensam que são pra falar que só torço na vitória, nos nossos momentos de chacota eliminação e tais só fiquei mais apaixonado. E não é por um ou dois gols que ele é craque.
Jogador que joga de cabeça baixa.
em Bate-Papo da Torcida > Pqp como o Romero é ruim