Vinicius Nagy
Na verdade não foi dispensado, o Corinthians descobriu que o contrato dele estava prestes a vencer e decidiu contratá-lo. Foi um amadorismo da diretoria Santista que até hoje não se conforma em tê-lo perdido.
em Bate-Papo da Torcida > Pra mim a maior promessa da base é o Claudinho, infinitamente melhor...
Em citação ao post:
Claudinho eé completo e lembrando que não é cria nossa e chegou no ano passado dispensado pelo Santos grande jogador tem futuro vejo ele no lugar do Jadson mas tá por vim ainda dois craques que vai estourar ano que vem Pedrinho e fabricio oya podem acreditar dois monstros
