Flavio Henrique
Bom também axo ele problematico mais axo melhor doq não vim ninguém e ter Romero lah de centralvante torama que venha!
Bom também axo ele problematico mais axo melhor doq não vim ninguém e ter Romero lah de centralvante torama que venha!
@matheus.oliveira123 em 28/01/2016 às 03:56
Para de criticar o Romero cara mas que merda, cansado disso já, o cara é esforçado #$!@%, tenta fazer os gols dele e tenta jogar, não vejo ninguém reclamando do Malcom que também é atacante e só tem 9 gols em 78 jogos, Romero tem 13 gols em bem menos...
@gibi82 em 27/01/2016 às 13:28
Acho nelho não vim ninguém doke trazer mais problemas como o pato trouxe
@lucius.matheus.ferna em 27/01/2016 às 12:13
Excelente ponto de vista. De fato é muuuito dinheiro, porem, se não vir ele, não vem ninguém. Que venha e faça gols. Isso ele sabe
Última resposta há 33 segundos por Ídolos da Fiel
10respostas
Criado há 36 segundos por Leandro Iarrocheski
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Julia Posey
11respostas
Última resposta há 1 minuto por Revolta Geral
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
10respostas
Última resposta há 3 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco
3respostas
Última resposta há 3 minutos por VIÚVA VP
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Maltkvski Pietrovski
2respostas
Última resposta há 4 minutos por TONINHO .
8respostas