x

Post de Daniel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Cara, até acho que galera(diretoria), ganha umas bolas pelos negócios que realizam, mas até ai crucificar o Andrés, ao meu ver é demais, por pior que ele seja, por mais que tenham, 'errado' ou 'roubado' ele é sem sombra dúvida o melhor presidente que Timão da já teve, digo isto pelos seus, inúmeros feitos que colocaram o Corinthians, topo, lugar onde sempre mereceu estar...

Não tenho dúvida que existe mutreta, no meio de qualquer gestão, antes, pós e durante a era Andrés, mas não da para negar, que ele acerta e/ou acertou mais do que erra ou errou...

Me citem um presidente que não fez 'cagadas' e trouxe, melhorias que possam se comparar aos benefícios que ele o Andrés trouxe ao Corinthians...

Não estou dizendo que ele santo, mas também não sou...Nem Santo e nem hipócrita...

Ou vocês acreditam que outra chapa, também não mamaria nas tetas do Timão?

VAI CORINTHIANS!

em Mercado da bola > Você odeia o Fernando Garcia? Lembre-se disso em 2018!

Em resposta ao tópico:

Eu, como todo corinthiano que se preza, odeio o Fernando Garcia pelas palhaçadas que ele faz dentro do Corinthians. Acabamos de vender o Malcom por um valor pequeno considerando o potencial do garoto e para completar ficaremos com apenas 30% do valor, enquanto o Fernando Garcia leva uma bolada.

PORÉM, devemos nos lembrar que a festa que o Fernando Garcia faz dentro do Corinthians não é exatamente culpa dele. O cara é um empresário que como qualquer outro quer ganhar dinheiro e apenas isso. Quem tem que defender os interesses do Corinthians é o próprio Corinthians e não ele.

O ponto no qual eu quero chegar é que o poder que o Fernando Garcia adquiriu dentro do Corinthians foi graças ao Andrés Sanchez e ao grupo dele, que comanda o Corinthians desde 2007. Boa parte dos péssimos contratos que fizemos foram na gestão do Mário Gobbi que é cria do Sanchez.

Mesmo com todos esses desmandos, o Andrés Sanchez se elegeu deputado federal em 2014 única e exclusivamente graças ao prestígio e fama que ele adquiriu graças ao Corinthians. Também com certeza o Andrés tentará se reeleger em 2018, quando acaba o mandato dele. Assim sendo, convido todos os amigos do fórum a dar um BASTA nisso! Em 2018 além de ninguém votar nele, convido todos a fazer campanha CONTRA esse FILHO DA PUT@ que permitiu que saqueassem o Corinthians.

Seja nas mídias sociais, quadras de torcida organizada ou no bate-papo nas quebradas, em 2018 tem que ser todos CONTRA o Andrés. Projeto 'Voto ZERO' para esse desgraçado!

Responder ao post do Daniel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Stewie Chinês

    Mano, a FIFA precisa rever essas regras de impedimento

    Última resposta há 43 segundos por Andrey

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 56 segundos por Carbone Artilheiro

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Gehlen

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 2 minutos por Caio Marolato

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 3 minutos por Luciano Gomes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 4 minutos por Fábio Franco

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 4 minutos por André Guerrero

    13respostas

    acessar o tópico