Wiliam Silva
Parabéns, é como dizer que sente orgulho por ser ignorante.
em Bate-Papo da Torcida > Malcom... De novo a família Garcia...
Em citação ao post:
Não faltando títulos tá td certo, torço para um clube de futebol e não um banco.
Se você sabe de algo, denuncie!