Wanderson Souza
E poe quem? Pato? Na boa pato não vale nem 1/3 doque pagaram por ele! Até agora não mostrou nada no Corinthians e nem nunca vai mostrar, pois é chinelinho... Não é jogador pra Corinthians não!
em Bate-Papo da Torcida > Concordom comigo? Esse quarteto e fera e indispensavel, modinha não...
