Yuri Camargo
Brother Renato,
Concordo que ontem o negócio estava feio, mas o Pato é vice artilheiro do time na temporada SEM jogar... Acho que ele merece uma sequencia de jogos decente antes de cornetarmos o cara!
Abs
em Bate-Papo da Torcida > Romarinho
Em citação ao post:
Pq você não escreve fora pato? Esse sim não merece vestir o manto, pois não fez, não faz e nunca fará nada pelo Corinthians.este cara nasceu para jogar em time pequeno e o Timão é um gigante!vai Corinthians.

