Gustav Salzberg
60,000 lugares já estava top. E não dá pra lotar estádio em todo jogo. Só conheço o borussia que tem como média de público 40.000, mas também a economia dos cara é Monstra.
em Bate-Papo da Torcida > Capacidade da arena
Em citação ao post:
A capacidade da arena pode ser aumentada para 70 mil, já tem fundação pra isso, só que só vai aumentar quando lotar a capacidade máxima todo jogo, não da pra fazer estádio grande só pra Libertadores...